imor-Leste’s big-spending leaders are squandering its savings Kembalinya anak Timor Leste yang ‘diambil paksa’ oleh TNI Legacy of Mass Torture and Challenge for Reform Ocupação humana na ilha timorense de Ataúro tem pelo menos 18 mil anos 20 de Maio - Tempu ba reflexaun..
We are proud to release in this market the first lines of fragrances Buibere for Her and Maubere for Him. Together with glass handcrafted gifts perfect for Christmas.
BEM VINDO E OBRIGADO PELA VISITA!

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Competicao de Escrita sobre a Lenda e Historia de Timor

CASA CIVIL 
Anuncio Publico 
A Presidência da Republica Democrática de Timor Leste abre competição de Escrita sobre a Lenda e Historia de Timor
Introdução
O Mandato Constitucional do Presidente da Republica no intuito de criar e promover a unidade nacional faz com que o Presidente da Republica Taur Matan Ruak  determine a coesão social sendo uma parte da sua plataforma durante o seu mandato.
Neste contexto a Presidência da Republica patrocina e tenciona premiar 10 historias com o montante de $500 a cada premiado, para quem ama esta Nação, redigir a lenda e contar a historia de Timor mencionando a sociedade Timorense que ainda vive dentro da comunidade. 
O Objectivo desta competição é explorar, promover e preservar a lenda e fortalecer a coesão e unidade nacional, pela escrita contar as lendas que existem em Timor.
Os critérios a seguir são os seguintes:
  1. Participantes com idade entre os 17 e os 35 anos, possuidor do cartão Eleitoral ou Bilhete de Identidade.
  2. Lenda ou historia que já tenha escrito, imprimir e enviar para a organização.
  3. As historia submetidas tem de estar devidamente identificadas com o nome completo, morada, numero de telefone e correio electrónico (email).
  4. A lenda ou historia devera ser da origem de Timor (que a comunidade já conheça ou acredite).
  5. O conteúdo da lenda e historia tem de reflectir sob uma sabedoria ou conhecimento local.
  6. A lenda ou historia deverão ser escritas nas duas línguas oficiais Tetun ou Português.
  7. Formatação a seguir, entre 7 a 12 paginas, fontes de escrita a utilizar Times New Roman , tamanho 12 e espaço 1.5.
  8. A Lenda ou historia deverão ser submetidas directamente a Comissão Organizadora Presidência da Republica antes do dia 31 de Outubro de 2014.
  9. A lenda ou historia poderá ser submetidas através dos seguintes meios: a) Correio Electrónico/email: bojamma.gandhi@presidenciarepublica.tl, armindo.santos@presidenciarepublica.tl. b) Directamente à organização no Departamento de Pesquisa e Analise, Presidência da Republica.
  10. Apenas as historias seleccionadas e premiadas serão contactadas pela Comissão Organizadora.
Processo 
A partir da data deste anuncio a organização devera receber as historias enviadas pelos Timorenses. As mesmas serão avaliadas e as 10 seleccionadas e premiadas serão contactadas pela equipa da organização. 
Após a fase de selecção a organização anunciara as historias premiadas. Os 10 premiados receberão o valor de 500$ e um certificado de reconhecimento pela sua participação atribuídos pela Presidência da Republica.
Ultima data de submissão, 31 de Outubro de 2014
Aproveita e Participa!
Boa Sorte!
>> Le ho dalen Tetun <<

Sem comentários:

Enviar um comentário