imor-Leste’s big-spending leaders are squandering its savings Kembalinya anak Timor Leste yang ‘diambil paksa’ oleh TNI Legacy of Mass Torture and Challenge for Reform Ocupação humana na ilha timorense de Ataúro tem pelo menos 18 mil anos 20 de Maio - Tempu ba reflexaun..
We are proud to release in this market the first lines of fragrances Buibere for Her and Maubere for Him. Together with glass handcrafted gifts perfect for Christmas.
BEM VINDO E OBRIGADO PELA VISITA!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Mae


Podes ter partido,
posso ter chorado,
mas tudo faz sentido,
quando por ti fui Amada!

Fui feliz ao teu lado,
senti-me a Melhor,
nunca quiz perder um bocado!

De ti saudarei o Melhor!

Contigo cresci,
contigo aprendi,
sempre a ver um novo dia a nascer,
sempre com mais vontade de viver!

Ao teu lado tudo fiz,
sempre passo a passo,
porque tu foste Mãe, Mulher e Amiga,
e por ti, Vivo e Respiro, porque sei que estas ao meu lado!

Eu Sinto-te,
Eu Vejo-te,
Eu Cheiro-te,
Eu Beijo-te,
Eu Ouço-te,
ainda como se aqui estivesses,
E
Adoro-te,
Amoro-te,
Venero-te,
Amo-te,

E sinto a Tua Falta, porque foste a pessoa mais importante da minha vida!

Amo-te Mãe!


por Dalia Agostinho
22 de Agosto de 2011

1 comentário: