imor-Leste’s big-spending leaders are squandering its savings Kembalinya anak Timor Leste yang ‘diambil paksa’ oleh TNI Legacy of Mass Torture and Challenge for Reform Ocupação humana na ilha timorense de Ataúro tem pelo menos 18 mil anos 20 de Maio - Tempu ba reflexaun..
We are proud to release in this market the first lines of fragrances Buibere for Her and Maubere for Him. Together with glass handcrafted gifts perfect for Christmas.
BEM VINDO E OBRIGADO PELA VISITA!

sábado, 11 de maio de 2013

ARTE não é nada mais do que uma simples PAIXÃO!

"ARTE não é nada mais do que uma simples PAIXÃO"

Ser Artista não é apenas o "ser". É olhar para o mundo onde a nossa alma enquadra a beleza do dia-a-dia, não é "ser" mas possuir com coração a obra a que rege, admirar a vida num todo, manter-se atento e saber lidar com qualquer "clima". A luz do dia, a forma das nuvens, o escuro, a tempestáde, e encantar-se com isso mesmo.

Ser Artista não basta Afirmar e vangloriar-se, é sentir e entregar, olhar para o mundo, adaptar-se e marcar a diferença mesmo que abstrata, revelar uma beleza desafiadora e contaminar a todos. O reconhecimento da obra do Artista de qualquer forma chega ao seu destino, no entanto não é visto de igual forma... Num todo é esse o IMPACTO CLIMAX do Artista, MARCAR A DIFERENÇA em todos os sentidos, positivo ou negativo, a sua obra, a sua Paixão foi espalhada, e espelhada está... E ao alcance de todos.
Ser ARTISTA não é apenas a ARTE mas tambem a PAIXÃO!


Dalia Kiakilir Agostinho
in ARTE não é nada mais do que simples PAIXÃO!
Oxford, 10 de Janeiro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário