.
Subscribe to my channel Youtube.com/user/DaLiaMuzic
TAMA LIU MAI BAINAKA SIRA, BEM VINDO E OBRIGADA PELA VISITA!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sinais


Sinais

Ouço teu silêncio, sinto teu querer 
Compreendo tua dor, e todo teu sofrer 
E me desenho nas entrelinhas 
Das rimas da tua AMIZADE

Um sonho uma fantasia 
Um feixe de luz, de alegria

Tocaste minha vida 
Como fosse instrumento 
Musicando com poemas 
Meu penar entristecido

Com que forças, me carregas!? 
Nem consigo imaginar

Vibras em todas as notas 
Cumpres o sentido e o valor que tens
Se o compositor te pede pausa 
Ficas assim...parado no tempo

Teus sinais ... são intensamente registrados (Na pele) 
Teu sinais...fortemente são impressos (No coração) 
Teus sinais são enviados às estrelas 
Para brilharem com mais energia e em Meu coração tocar!


Dalia Kiakilir Agostinho
in Sinais
Oxford, 04 de Julho de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

"ÉS VIVA"

"És viva" A todas as mulheres Estás triste, Estás só Porque ninguém te fala Porque ninguém te liga Ninguém quer saber d...