IMAJEN no AKONTESIMENTU
We are proud to release in this market the first lines of fragrances Buibere for Her and Maubere for Him. Together with glass handcrafted gifts perfect for Christmas.
BEM VINDO E OBRIGADO PELA VISITA!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

AMAR


Poema AMAR 
Autoria de Dália Agostinho / me :) Música: Relaxing PanPipes Este lindo poema, escrevi-o há alguns anos atras (10 anos sensivelmente), tinha apenas 17 anos, Eu escrevi, e dei-o a uma grande amiga de infância (Carina) qúe só há pouco tempo encontrei :) Felicidade :) Então após conversa é que ela me falou do meu poema e que ainda o tinha guardado. Então pedi-lhe que mo enviasse, e aqui está , Meu Deus, Na altura devia estar mesmo inspirada, :) Bem espero que gostem , 
 Beijinhos, 
 Dália

AMAR

Dalia Agostinho

Há quem Ame e quem não Ame!
Quando alguém ama, não há quem...
a mendigue desse amor,
É como uma ferida
Que magoa, sara mas deixa marcas.

Há quem ame e quem não ame!
Se todos amassem, poderiam sentir que o amor é...
uma experiência inesquecível,
uma oportunidade para todos de amar e voltar a amar,
não ignoremos esse facto...
No entanto, só existe um amor verdadeiro,
aquele que nos completa e que nos une.

Há quem Ame e quem não Ame!
É uma afirmação traiçoeira,
porque no fundo, bem no fundo,
de uma forma ou de outra

todos nós amamos
Eu AMO!

Setubal, 1997
Dalia Agostinho
http://www.youtube.com/watch?v=j6dSbeJiwZw

Sem comentários:

Enviar um comentário