imor-Leste’s big-spending leaders are squandering its savings Kembalinya anak Timor Leste yang ‘diambil paksa’ oleh TNI Legacy of Mass Torture and Challenge for Reform Ocupação humana na ilha timorense de Ataúro tem pelo menos 18 mil anos 20 de Maio - Tempu ba reflexaun..
We are proud to release in this market the first lines of fragrances Buibere for Her and Maubere for Him. Together with glass handcrafted gifts perfect for Christmas.
BEM VINDO E OBRIGADO PELA VISITA!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Acordei no momento


Acordei!

Olhei para o Ceu...esta nublado!
O vento bate na minha janela...transmite uma melodia magnetica,

Por esta melodia, vejo-me a arrastar e junto da janela ficar,
O som aumenta... a janela vibra...bumm... bumm... bumm...

E na minha mente penetra...
Telepatica, paralizada fiquei...
O tempo parou naquele preciso momento,

Apenas eu, a melodia do vento e o som que que mais presente se torna...
A melodia se desvenda e se envolve em mim,

Envolvente em mim, vejo-me a abrir a janela...
Uma olfada da ar puro senti...
Cerrei os meus olhos,e deixei-me levar no tempo,

Tudo mudou...
E lentamente a vibracao enfraquece... Bumm ...Bumm..bumm....
Ate desaparecer...

Nada mais ouco, apenas o silencio calma,
Sinto calor...o ceu abriu, o sol brilha...E de longe ouco uma melodia linda,.. sao passaros a cantar...

Lentamente abro os olhos,
mmmmmm....como e linda esta paisagem..
Estou num mundo colorido, perfumado, alegre...

No momento fiquei colada...
Como e linda esta energia...
As lagrimas escorrem no meu rosto,
sao lagrimas de alegria...

No momento senti,
Que a vida tem varios momentos...
Momentos esses que posso colorir,
Basta sentir,
Basta desejar e serenamente colorir

No momento fiquei,
e atraves do momento Acordei!


por Dalia Agostinho
08 de Julho de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário